17 de julho de 2011

Indie Publishing


Este guia prático é dirigido a pessoas com qualquer história de vida, que queiram criar e distribuir seu próprio conteúdo, desde projetos pessoais que usam técnicas tradicionais para fazer livros até grandes iniciativas que empregam métodos de impressão industrial.
Depois de mil anos que eu comprei e da demora que foi pra ele chegar, eu posto sobre ele. Sério, tava tendo muitos problemas e dores de cabeça com os correios.
Gente, esse livro é de Deus! Tem tutoriais de algumas encadernações e altas dicas legais. Acabou com boa parte do desgosto que eu tinha da cadeira design editorial. Desculpa, mas ficou um buraco no meu conhecimento, aprendi poucas coisas em design editorial :(
Peguei esse livro pra ler e tive vontade de escrever um livro, sobre qualquer coisa, só pra poder fazer ele todo. Tá bom, pode não ser fácil, mas eu fico só pensando no resultado, haha
Encadernação artesanal me interessa, muito. Tanto que comprei um livro de encadernação. Ele tem muitos tipos de encadernação, dá vontade de sair testando todos eles *-*

ele é todo em inglês

0 comentários:

Postar um comentário