7 de dezembro de 2010

eu quero enfeitar você


Bem, estou ficando de férias (quinto período, ai vou eu!) e começando a ficar com um tempinho livre. Não é cem por cento, mas já dá pra me dedicar bastante ao blog. Final de ano se aproximando, viagem chegando, e trazendo a tal da ansiedade de acompanhante... Sempre gostei desse clima de final de ano: natal, férias, ano novo, viajar, e dai começa tudo de novo. *-*
E por falar em clima natalino, super entrando nessa vibe de decoração, estou pensando em fazer um DIY aqui no blog ou no designando ideias. Por enquanto é só uma vontade, até porque eu adoro blogs com coisas legais faça-você-mesmo.
Por enquanto, só uma humilde seleção de imagens pra inspirar a decoração natalina (mamãe é que gosta dessas coisas de natal, decoração e afins, hahah :D)

não custa salientar, né? haha :D

0 comentários:

Postar um comentário